Nosso BLOG

Sessão gratuita do espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, para escolas públicas de Cataguases MG

Espetaculo-Roubo-Tesouro-CCHM-Jun-2022-A

O projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição realizou a apresentação de uma sessão gratuita do espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, do Grupo Burburinho, para alunas e alunos da Escola Municipal Professora Carmelita Guimarães, do Bairro Vila Reis, e da Escola Municipal Darcília Guimarães, do Bairro Justino, de Cataguases MG.

O evento foi realizado na sexta-feira, dia 24 de Junho de 2022, no Centro Cultural Humberto Mauro. E as alunas e os alunos puderam aproveitar, além do espetáculo, uma exposição interativa sobre o cinema nacional que ocorre no local.

Assim com o espetáculo, o transporte também foi fornecido gratuitamente às escolas públicas pelo projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição, garantindo o acesso das crianças e profissionais das escolas à apresentação.

A Fundação BAUMINAS agradece a direção e coordenação, educadores e demais colaboradores das escolas que participaram do evento. E também aos colaboradores do Centro Cultural Humberto Mauro.

O espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido” tem texto e direção de Marcos Vinícios Lima. No elenco: Jéferson de Oliveira, Júlia Hessel, Letícia Rachid, Marcos Vinícios Lima e Paloma Fernandes.

A apresentação teatral faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição, com realização do Ministério da Cidadania e da Fundação BAUMINAS. Patrocínio do Grupo BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e da Energisa.

Postagens Recentes

Nosso Blog

Acesse nosso Blog e confira todas as postagens. Clique aqui.