Nosso BLOG

Espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, em São Manoel do Guaiaçu, Dona Eusébia MG

Espetaculo-Roubo-Tesouro-Dona-Eusebia-Jun-2022-A

O projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição chegou à Escola Municipal Tertuliano Dias Moreira, Distrito de São Manoel do Guaiaçu, município de Dona Eusébia MG, com a apresentação do espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, do Grupo Burburinho, de Cataguases MG, nesta segunda-feira, dia 27 de Junho de 2022.

As alunas e alunos se divertiram em mais uma manhã de teatro gratuito nas escolas de nossa região, que também contou com a presença da comunidade do distrito.

A Fundação BAUMINAS agradece a direção e coordenação, educadores e demais colaboradores da escola.

O espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido” tem texto e direção de Marcos Vinícios Lima. No elenco: Jéferson de Oliveira, Júlia Hessel, Letícia Rachid, Marcos Vinícios Lima e Paloma Fernandes.

A apresentação do espetáculo faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição, com realização do Ministério da Cidadania e da Fundação BAUMINAS, patrocínio do Grupo BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Confira a galeria de fotos do espetáculo: