Espetáculo “Uma Luz que não se apaga”, em Cataguases MG

Ktarse-CCHM-Clovis-10-Set-2022-DESTACADA

Apresentação de uma sessão gratuita do espetáculo “Uma Luz que não se apaga”, do Grupo Ktarse, para alunas e alunos da Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto, do Bairro Bela Vista, e da Escola Estadual Prof. Clóvis Salgado, do Bairro Pampulha, de Cataguases MG.

O evento foi realizado no dia 09 de setembro de 2022, no Centro Cultural Humberto Mauro. Assim com o espetáculo, o transporte também foi fornecido gratuitamente às escolas públicas pelo projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição, garantindo o acesso de estudantes e profissionais das escolas à apresentação.

A Fundação BAUMINAS agradece a direção e coordenação, educadores e demais colaboradores das escolas. E também aos colaboradores do Centro Cultural Humberto Mauro.

O espetáculo “Uma Luz que não se apaga” tem texto e direção de Carlos Sérgio Bitencourt. Elenco: Carol Abrita, Paloma Fernandes, Jéferson de Oliveira e Marcos Vinícios Lima.

A apresentação teatral faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3a Edição.
Patrocínio: Grupo BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Apoio: Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho.
Realização: Fundação BAUMINAS e Ministério do Turismo.