196 mil pessoas beneficiadas, desde 1984

A Fundação Simão José Silva, agora Fundação BAUMINAS, consciente do seu importante papel como fomentadora da diversidade cultural na sociedade, desde 1984, é comprometida com o desenvolvimento de ações que impulsionam a inclusão produtiva, artística e socioambiental.

Com seu engajamento e grandes investimentos, a Fundação tornou-se referência regional na difusão da diversidade cultural, e na articulação entre artistas, capacitadores, estudantes e público em geral.

Já promoveu mais de 500 eventos, entre shows, espetáculos e congressos, além de oferecer oficinas e cursos de capacitação de forma gratuita, com o objetivo de instruir e qualificar a população. Foram mais de 196 mil pessoas beneficiadas. E pretende fazer mais, muito MAIS.

Queremos levar mais arte e entretenimento para a população, mais capacitação, mais integração com a educação e, junto, o despertar da consciência ecológica. Entendemos que, através da educação, da arte e do esporte, é possível desenvolver valores e práticas ambientais, além de formar cidadãos mais sensíveis, interessados em cuidar do meio ambiente e dispostos a fazer sempre MAIS.

Espetaculo-Circo-Sobral-2018
Teatro-Brincante-Osquindo-Guidoval-2019

Vídeo Institucional

A Fundação BAUMINAS, consciente do seu importante papel como fomentadora da diversidade cultural na sociedade, desde 1984, é comprometida com o desenvolvimento de ações que impulsionam a inclusão produtiva, artística e socioambiental.