Palestra e Roda de Conversa em Miraí MG

12-12-2022-Roda-Conversa-MIRAI-DESTACADA

Foi realizado, no dia 12 de dezembro de 2022, no distrito de Dores da Vitória, em Miraí MG, o último encontro do ano com alunos da rede pública de ensino para a Palestra e Roda de Conversa: “A CENA TEATRAL NA ESCOLA ATUAL”, promovida pelo professor Marcos Vinícios Lima e integrantes do Gripo de Teatro Burburinho, de Cataguases MG.

Em 2022, quatro cidades do interior mineiro receberam gratuitamente a Palestra e a Roda de Conversa, beneficiando educadores, alunas e alunos da Escola Municipal DOM HELVÉCIO, no distrito de Dores da Vitória, em Miraí MG; da Escola Municipal DR. FRANCISCO DE BARROS, em Astolfo Dutra MG; da Escola Municipal TERTULIANO DIAS MOREIRA, no distrito de São Manoel do Guaiaçu, em Dona Eusébia MG e da Escola Municipal MONSENHOR SOLINDO, em Cataguases MG.

A Fundação BAUMINAS agradece imensamente às escolas que receberam o projeto; alunas, alunos e educadores que participaram das atividades; além dos professores e integrantes do Grupo de Teatro Burburinho que desenvolveram mais uma ação formativa cultural para a programação de eventos do Projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 3ª Edição.

Patrocínio: BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Realização: Fundação BAUMINAS e Ministério do Turismo.