Espetáculo “Cantoria Deslavada”, no Bairro Bom Pastor, em Cataguases MG

PERA-CANTORIA-Folhinha-Verde-27-Marco-2023-DESTACADA

Dia 27 de Março é comemorado o Dia Nacional do Circo e o Dia Internacional do Teatro!
E para celebrar esta data, tivemos a apresentação gratuita do espetáculo “Cantoria Deslavada”, do Grupo PERA de Teatro, para alunas e alunos do turno da manhã, da Escola Municipal Folhinha Verde, no Bairro Bom Pastor, em Cataguases!
Afinal, onde tem circo e teatro, tem que ter palhaço e tem que ter a criançada se divertindo e aprendendo muito!

A Fundação BAUMINAS agradece às educadoras, educadores e a toda comunidade escolar do Folhinha Verde, que nos recebeu, nesta manhã, de forma muito acolhedora! Nosso obrigado, também, aos integrantes do Grupo PERA (Aline, Pâmela e Eric), pela atenção e carinho de sempre! E os nossos agradecimentos mais que especiais às crianças, alunas e alunos que sempre dão show! E que são o motivo principal desta programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante!
Feliz Dia do Circo e do Teatro!

O espetáculo tem texto e direção de Eric Araújo. No elenco: Aline Milani, Pâmela Félix e Éric Araújo.

A apresentação faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 4a Edição.
Realização: Ministério da Cultura e Fundação BAUMINAS.
Patrocínio: Grupo BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.