Espetáculo “Circo do Sonho”, no Bairro Ibraim, em Cataguases MG

TOCA-Jose-Soares-25-Ago-2023-Destaque

Apresentação gratuita do espetáculo “Circo do Sonho”, do Grupo TOCA, para alunas e alunos do turno da manhã da Escola Municipal José Soares Gonçalves, em Cataguases MG, no dia 25 de Agosto de 2023.

A Fundação BAUMINAS agradece às alunas e alunos, à direção e coordenação, educadores e demais colaboradores da escola.

O espetáculo apresenta a história da palhaça Jujuba, que vivia em uma cidade sem alegria, com pessoas sempre tristes. Mas, depois de um lindo sonho, resolve propor uma mudança! Jujuba começa, então, a ver beleza em todo lugar, e passa a tentar contagiar as outras pessoas com a sua alegria!

Texto e direção: Grupo TOCA.
Elenco: Fernanda Godinho, Mariana Candido, Heitor Nobrega, Nicolas Candido e Leandro Guimarães.

A apresentação faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 4a Edição.
Patrocínio: BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Realização: Fundação BAUMINAS e Ministério da Cultura.