Oficina Gratuita de Música “Violão para todos”

Oficina-Murilo-11-03-2024-Foto5

OFICINA GRATUITA “VIOLÃO PARA TODOS”, com o professor MURILO GAZOLLA.

Foram retomadas, no dia 4 de março de 2024, na Escola Estadual Prof. Clovis Salgado, no bairro Pampulha, em Cataguases MG, as Oficinas Gratuitas “VIOLÃO PARA TODOS”, com o professor Murilo Gazolla. A oficina atualmente atende gratuitamente alunas e alunos dos 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

A Fundação BAUMINAS agradece às alunas e aos alunos que participaram, às educadoras, à coordenação e direção da Escola Estadual Professor Clóvis Salgado. Nosso muito obrigado, também, ao professor Murilo Gazolla!

OBJETIVOS DA OFICINA:
Inicialização e desenvolvimento prático no violão. Capacitação prática e conhecimento teórico musical. Estimular novos aprendizados e possibilidades.

MINISTRANTE:
– MURILO GAZOLLA é músico, cantor, compositor e instrutor na área há mais de 15 anos. Já trabalhou em diversos grupos, dentre eles a banda “Hey Joe!”, que foi vencedora de diversos Festivais, dentre eles o WebFestValda, executado na Fundição Progresso, um dos palcos mais emblemáticos do Rio de Janeiro. Atualmente, faz parte da banda “Surfa”. É também idealizador do estúdio-escola Fábrica de Sons, onde há 4 anos insere crianças e adultos no mundo dos violões e guitarras.

A Oficina Gratuita “VIOLÃO PARA TODOS” é uma atividade do Projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 4ª Edição.
Patrocínio: BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Realização: Fundação BAUMINAS e Ministério da Cultura.