Espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, em Miraí MG

013-BURBURINHO-Mirai-19-Abril-2023-Foto29

Apresentação gratuita do espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido”, do Grupo de Teatro Burburinho, para alunas e alunos da Escola Municipal Edméa Castelo Leite e da Escola Municipal Ninho da Águia, na Quadra Poliesportiva João Antônio Bileiro, em Miraí MG, no dia 19 de Abril de 2024.

A Fundação BAUMINAS agradece às alunas e alunos, à direção e coordenação, educadores e demais colaboradores das escolas participantes e da Secretaria Municipal de Educação de Miraí MG.

O espetáculo “O Roubo do Tesouro Perdido” tem texto e direção de Marcos Vinícios Lima.
No elenco: Letícia Rachid, Roberta Rodrigues, Paloma Fernandes, Leandro Guimarães e Marcos Vinícios Lima.

A apresentação faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 4a Edição.
Patrocínio: Grupo BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.