Espetáculo “Isso é Coisa de Criança”, no bairro Pampulha, em Cataguases MG

Apresentação gratuita do espetáculo “Isso é Coisa de Criança”, da Cia Truks, para alunas e alunos da Escola Estadual Professor Clóvis Salgado, no bairro Pampulha, em Cataguases MG, no dia 10 de setembro de 2024.

A Fundação BAUMINAS agradece às alunas e aos alunos presentes na apresentação, às educadoras e educadores, à coordenação e direção da Escola Estadual Professor Clóvis Salgado! Nosso muito obrigado, também, a Cia Truks!

No espetáculo, o cotidiano ganha vida de forma divertida! Objetos comuns se reinventam para criar criaturas e personagens únicos. Uma simples colher de pau vira uma chef de cozinha de mão cheia, um pedaço de algodão se transforma em um pintinho, um alto-falante se torna uma noiva tagarela e um despertador é um noivo apressado, sempre correndo contra o tempo!

Texto e direção: Henrique Sitchin.
Elenco: Gabriel Sitchin, Rogério Uchoas e Thaís Rossi.

A apresentação faz parte da programação de eventos do projeto Teatro Brincante – Arte Viajante – 5a Edição.
Patrocínio: BAUMINAS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.